Pocha cara vou te adjua vou epguar e jogar no balbefish e vo te passadno os nome dos coiso flw?!!?!
dai a gtn vai bralabiando nisso aos pocos belesa?
falo, abrossos ae de corrassaum mesmo meu xapa foi bom li conhece viu meu brodi mt bom msm briagdao ae
qq coisa meu MSN e tyagodasnovihnas@homtail.cm falo fui
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário